Para Paola Oliveira da Natália do DELA.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

 
Como tudo começou ? Eu tava lá tentando achar amizades,quando encontrei uma bela garota numa rede social . e tentei adicionar ela,ela recusou e eu insisti porque eu achava que daria uma bela amizade.'-'
Depois de alguns dias,ela me aceitou pulei de felicidade nem é pra tanto KK de taaanta felicidade néah ! u-u Comecei a conversar com ela TODOS os dias, sem parar de encher o saco da menina,coitada KK '  !
Ai foi se transformando numa amizade fortinha né,me lembro que quando ela me chamou de 'flor' e 'amr' eu sorri de orelha a orelha >< ' Ai depois de uuuuum bom tempo ela foi se tornando essa irmã de hoje *-* Só tenho a te agradecer Paola ruuun ' Poor tudo oque você me proporcionou e ainda proporciona, a nossa amizade não foi a base de falsidades,choros,brigas &&' nem dinheiro. Fooi a base do amoor,e isso eu não poço comprar e nem trocar,pois não se compara e não se compra,nem se vende e nem se troca Valeu por tar do meu lado quando eu estava errada,e dizer que eu tava certa néah?! hihi (: ' Obrigada por seeeempre e seeempre colocar um sorriso no meu rosto todo dia,mesmo sem o ver '-' Valeu por ficar me abrindo os olhos, por eu ser tão teimosa e quase me ferrar. Tenho certeza que tu é minha irmã,minha irmãzinha,não de sangue mais adotada por internet u-u mais é igual a de sangue,porque a gente briga igual cachorro && depois não consegue ficar longe da outra de novo néah ? >.< ' A gente seempre planeja - ir uma na casa da outra, fazemos planos sobre nossos filhos e sobre nosso casamento,né? *--* Awn você foi uma das amizades mais verdadeiras que eu ja tive no MUNDO com ecesão a Karina HAHA ' Awn valeu mesmo, por não ligar pros meus erros de ortográfia e sempre tar lá', do outro lado da tela do computador,rindo,chorando,brigando e me esperando,todo dia pra cantar pra voooc e te ajudar em algumas coisas,.;' Obrigada por SEMPRE ser minha parceira,SEMPRE MESMO,e nunca me negar ajuda e nunca me negar conselhos também. Obrigada por ter CIÚMES de mim e quando ter ciúmes ter ataque de brigas comigo né '-'
Mais esse é seu jeito,eu amo você desse jeito,e eu não quero que você nuuuuunca mude,por ninguem e por nada,sabe porque? Porque seu jeito marrento,mandão e fofo de ver o lado dos outros,me cativa e me faz cada dia te amar mais e mais,sem ter ningúem pra separar a gente! Saiba que se um dia algúem disser que eu te esqueçi,e que eu não te amo mais,chore,MAIS CHORE MUITO MESMO E NÃO PERGUNTE A DEUS PORQUE, porque nesse dia eu vou ter morrido *---------* Valeu irmã,amiga && companheira >< ' Esse texto não expressa tudo,porque é mais além do que o infinito oque eu precisso pra contar pra todos oque eu sinto,eu quero berrar pro mundo oque eu sinto,porq meu sentimento é o mais verdadeiro neé minha flor,fofa? miinha gatxâEu tee amo Paola s2 PRA SEMPRE ! ;@@ 

4 comentários:

  1. Oi Querida!
    Eu vi que seu blog foi criado na sexta-feira (30/03) meu blog tem o mesmo nome que o seu, e eu mudei o nome dele para "little mermaid" no dia 28 /03, vc viu e eu tb vi no bomba de glitter, eu peço educadamente, que mude o nome,eu posso lhe ajudar quanto a isso.Não estou lhe cupando, vc não sabia que já existia um blog com esse nome, flor!
    *_*
    http://mary-demoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ops!eu falei merda, vcs criaram dia 23 e eu dia 19, flor, me desculpe, e espero sua resposta!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha seu blog é lindo demais.
    To seguindo tá.
    Se der dá uma passadinha no meu? E se gostar segue ?

    BeijinhOs
    http://diario-de-la-chica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooosa que prova de amizade liinda!!! Isso é ser uma boa amiga ~que enchia o saco dela rsrs'~
    E ai aceita serminha parceira de blog? Vi que você não tem link-me/banner qualquer coisa eu faço pra você. Beeem se vcme acc é só me seguir e colocar meu link-me também.

    Beijinhooos... Fik com Deus *-*
    Se puder segue tah ?
    www.cherrywordl.blogspot.com

    ResponderExcluir